terça-feira, 1 de março de 2011

ARATINGA AUREA (PERIQUITO REI)



16 comentários:

  1. estou em recife quanto custa o perequito rei
    e qual é o mais manso, a fêmea ou o macho?
    ele chega a repetir palavras como o papagaio?
    Aguardo resposta, por favor mandar via Email
    ( jose.geovani@hotmail.com )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTARIA DE COMPRAR UM PERIQUITO REI, COMO FAÇO?

      FCO VALE

      Excluir
  2. olá,como criador dessa especie talvez vc consiga identificar as diferenças comportamentais entre o macho e a femea,ou talvez até mesmo pelo tamanho,se isso for possivel,vc poderia colocar um post falando a respeito das diferenças entre o macho e a femea dessa especie...abraço...(fer1503nando@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Pôr favôr me informe o preço do periquito Rei, e como saber o sexo do mesmo.

    Newton - newtonbranco@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, como faço para saber o preço das aves de seu plantel?
    Por exemplo, tenho interesse em Jandaia Sol (macho) periqquito-rei (femea) e brotogeris (femea)

    Obrigado

    Fabio (faloranz@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Tenho interesse. Como faço para tirar duvidas e me informar?

    ResponderExcluir
  6. Tenho interesse. Como faço para tirar duvidas e me informar?
    vet-larissa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola me enterecei em umas aves me ajude a cuidar de alguma s eu queria comprar 2 aves me enforma o preço e nos conversamos vc e´de onde??? aguardando respostas joao_vda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. me de uma oportunidade de cuidar de uma aguardo resposta eu compro

    ResponderExcluir
  9. Sugiro que as respostas as perguntas acima sejam publicadas

    ResponderExcluir
  10. Respostas : Qualquer duvida e exclarecimentos favor enviar e-mail para pedroteles@terra.com.br ou ligar no telefone 34 9975 1618

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9/1/16 21:12

    oi periquito Rei fala

    ResponderExcluir
  12. Como saber se o perequito rei é fêmea ou macho. É gostaria d saber se eles se dão bem com outros pássaros tipo o periquito australiano

    ResponderExcluir
  13. Olá. Gostaria de saber como identificar o macho e a fêmea? Qual a diferença entre os dois?

    ResponderExcluir